SAEC

>
SAEC

[vc_row][vc_column border_color=”#ffffff” css=”.vc_custom_1500928740544{background-color: #ffffff !important;}”][vc_column_text]

Saec resume o nome da instituição: Sociedade Amiga e Esportiva do Jardim Copacabana.

Somos uma entidade sem fins lucrativos criada em 20 de julho de 1982 por moradores da periferia da zona sul de São Paulo. Naquela época, os fundadores já atuavam há pelo menos dez anos em movimentos sociais. Saiba mais em História.

A Saec atua na área da assistência social, atendendo pessoas de todas as idades e condições em São Paulo. O primeiro convênio firmado com a prefeitura de São Paulo foi em 1989, dando origem ao atual Centro para Crianças e Adolescentes (CCA). Conheça melhor esse tipo de parceria em O que fazemos.

Atualmente, temos 30 projetos (29 deles conveniados à prefeitura , 1 com a grande parceira COCA-COLA) e 630 funcionários que realizam mais de cinquenta mil atendimentos por mês nas regiões Sul, Norte, Centro, Leste e Oeste de São Paulo.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″ css=”.vc_custom_1543006256344{background-color: #ffffff !important;}”][vc_column_text]

Equipe

Diretoria executiva

  • Urbano Fernandes dos Reis (presidente)
  • Dimas Barbosa Oliveira (vice-presidente)
  • Maria Nilda dos Santos (1ª secretária)
  • Mara Lucia Luperim Cintra (2ª secretária)
  • Aparecido José dos Santos (1º tesoureiro)
  • José Geraldo Araújo (2º tesoureiro)

Coordenador Geral

  • Edson Luís dos Santos

Coordenação

  • Tifani Declaira Paulinni Coelho
  • José Luís Ferreira

Supervisão

  • Rosângela Gomes do Nascimento
  • Aline Martins de Oliveira Moreira
  • Ricardo Santos da Silva

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″ css=”.vc_custom_1543006265645{background-color: #ffffff !important;}”][vc_column_text]Conselho Fiscal

  • Maria Felipe Sales
  • Norberto Barros da Silva
  • Thais Vanessa Pires da Costa
  • Ione Gloria Dantas Pinto
  • Leonidio Barbosa dos Santos
  • Francisco Fernandes

Departamentos que compõem a sede

  • Gestão administrativa e financeira
  • Contas a pagar e contabilidade
  • Recursos Humanos
  • Prestação de contas
  • Tecnologia da informação
  • Auxiliar administrativo
  • Transporte
  • Compras
  • Comunicação, marketing, parcerias e eventos
  • Administração/coordenação geral

 

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column css=”.vc_custom_1543006598382{margin-top: -10px !important;background-color: #52996b !important;}”][vc_column_text]

Você conhece o Jardim Copacabana?


A sede da Saec está no Jardim Copacabana, bairro que faz parte da subprefeitura do M’Boi Mirim, que, por sua vez, é formada pelos distritos do Jardim Ângela e do Jardim São Luís. Ao todo, a região concentra 563.305 habitantes (censo 2010) distribuídos por 62 km². A estrada do M’Boi Mirim, uma avenida com 16 km de extensão, liga os dois distritos e atravessa mais de 50 bairros. Se a região fosse uma cidade do estado de São Paulo seria a 10º mais populosa, com duas vezes mais habitantes que São Carlos, por exemplo.

Infelizmente, nossa região é conhecida não só pelo número de habitantes, mas também pela violência e falta de recursos. Realidade que tem sido mudada, pouco a pouco, com o empenho da comunidade, das ONGs e do poder público.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

Falar com atendente.
Central de Atendimento
Olá!
Podemos te ajudar?